Infelizmente nossas inscrições estão Encerradas! Mas, temos uma boa notícia pra você no vídeo abaixo:


Aprenda com um especialista da área!

Lilian Couto

Coach

Meu nome é Lílian Couto, su sou formada em Educação Física e trabalhei 15 anos em uma das maiores redes de academias do Brasil. Hoje sou mãe, tenho um filho de 2 anos e meio e vou contar pra vocês como foi a minha experiência com o pós parto.

Eu estava de licença maternidade então não estava frequentando a academia para dar aula e também não conseguia ir para treinar por diversos motivos que eu poderia ficar horas aqui falando mas vou sintetizar.

Eu não tinha tempo, já que além dos cuidados com o meu filho recém nascido, eu tinha também as tarefas de casa como lavar e passar várias roupinhas.

Não tinha com quem deixar meu filho, sempre tive muita ajuda da minha mãe, Graças a Deus, mas ela se dividia entre os cuidados de 4 netos pequenos (já que minhas irmãs trabalham o dia todo) e eu não me via no direito de “explorar” minha mãe, deixar meu bebê com ela pra ir pra academia, até porque minha mãe estava sempre cansada.

Além disso não é só o tempo do treino que a gente tem que dispor, tem também o tempo do deslocamento, fugir dos horários de trânsito ou chuva pra conseguir voltar a tempo da próxima mamada e com o trânsito de SP fica muito difícil se programar pra sair né?

Eu precisava também me arrumar, trocar de roupa, dar uma geral no cabelo, uma escondida nas olheiras né...rsrsr...e eu não sei vocês mas eu não tinha vontade nenhuma de me arrumar, estava sempre cansada por causa das noites mal dormidas e quando sobrava um tempinho eu precisava cuidar do peito (que estavam muito machucados), tomar um bom banho e comer alguma coisa.

Mas apesar de tudo isso eu queria perder logo aquela barriguinha , então, quando sobrava tempo, fazia 10 ou 15 minutinhos de exercícios abdominais até porque já estava sentindo dores pelo corpo pelas horas de amamentação e trocas de fraldas. Porém eu errei nisso, deixava os exercícios para fazer quando sobrava tempo e na verdade deveria ter criado a minha rotina e me disponibilizar desse tempo todos os dias, para ter meu corpo de volta mais rápido.

Foi por isso, para você não cair no mesmo erro que eu, que eu montei um programa com níveis de progressão, ou seja, começando mais fácil e aumentando a complexidade dos exercícios conforme a sua condição muscular, para que você consiga ter todos os benefícios sem sair de casa e com poucos minutos de dedicação por dia.

Eu sei, eu passei por isso e sei onde vc precisa fortalecer, onde você precisa emagrecer, onde você sente dores e resolvi juntar todo o meu conhecimento na educação física com tudo que eu estava precisando naquele momento, assim como você agora, e montar um programa para te ajudar a ter seu corpo de antes da gestação e melhorar sua auto estima.