Descubra como recuperar o seu corpo de antes da gestação sem precisar sair de casa!


Antes de seguirmos, deixa eu me apresentar!

Lilian Couto

Personal Trainer

Meu nome é Lílian Couto, su sou formada em Educação Física e trabalhei 15 anos em uma das maiores redes de academias do Brasil. Hoje sou mãe, tenho um filho de 2 anos e meio e vou contar pra vocês como foi a minha experiência com o pós parto.

Eu estava de licença maternidade então não estava frequentando a academia para dar aula e também não conseguia ir para treinar por diversos motivos que eu poderia ficar horas aqui falando mas vou sintetizar.

Eu não tinha tempo, já que além dos cuidados com o meu filho recém nascido, eu tinha também as tarefas de casa como lavar e passar várias roupinhas.

Não tinha com quem deixar meu filho, sempre tive muita ajuda da minha mãe, Graças a Deus, mas ela se dividia entre os cuidados de 4 netos pequenos (já que minhas irmãs trabalham o dia todo) e eu não me via no direito de “explorar” minha mãe, deixar meu bebê com ela pra ir pra academia, até porque minha mãe estava sempre cansada.

Além disso não é só o tempo do treino que a gente tem que dispor, tem também o tempo do deslocamento, fugir dos horários de trânsito ou chuva pra conseguir voltar a tempo da próxima mamada e com o trânsito de SP fica muito difícil se programar pra sair né?

Eu precisava também me arrumar, trocar de roupa, dar uma geral no cabelo, uma escondida nas olheiras né...rsrsr...e eu não sei vocês mas eu não tinha vontade nenhuma de me arrumar, estava sempre cansada por causa das noites mal dormidas e quando sobrava um tempinho eu precisava cuidar do peito (que estavam muito machucados), tomar um bom banho e comer alguma coisa.

Mas apesar de tudo isso eu queria perder logo aquela barriguinha , então, quando sobrava tempo, fazia 10 ou 15 minutinhos de exercícios abdominais até porque já estava sentindo dores pelo corpo pelas horas de amamentação e trocas de fraldas. Porém eu errei nisso, deixava os exercícios para fazer quando sobrava tempo e na verdade deveria ter criado a minha rotina e me disponibilizar desse tempo todos os dias, para ter meu corpo de volta mais rápido.

Foi por isso, para você não cair no mesmo erro que eu, que eu montei um programa com níveis de progressão, ou seja, começando mais fácil e aumentando a complexidade dos exercícios conforme a sua condição muscular, para que você consiga ter todos os benefícios sem sair de casa e com poucos minutos de dedicação por dia.

Eu sei, eu passei por isso e sei onde vc precisa fortalecer, onde você precisa emagrecer, onde você sente dores e resolvi juntar todo o meu conhecimento na educação física com tudo que eu estava precisando naquele momento, assim como você agora, e montar um programa para te ajudar a ter seu corpo de antes da gestação e melhorar sua auto estima.

Feito de Mãe para Mãe!

Os exercícios do programa de treinamento são especializados e adequados para o Pós Parto. Isso para evitar que você possa ter problemas como a diástase ou alguma lesão causada pela sobrecarga das máquinas na academia.

No Programa Pós Parto Ideal você só precisa se disponibilizar de 15 minutos por dia. Os exercícios são focados no fortalecimento do CORE, ou seja, abdômen, lombar e assoalho pélvico, que é a principal região no nosso corpo que enfraquece na gestação. São mais de 80 variações de exercícios. Fortalecendo essa musculatura você não sentirá mais dores pelo corpo causadas pelas novas tarefas em casa e com o bebê, te ajudará também na volta do corpo, ou seja, através dos circuitos que são propostos você conseguirá perder aqueles quilos que ficaram depois da gestação e aquela barriguinha saliente que tanto incomoda a gente.

Além disso, o programa também te oferece um guia sobre alimentação proposto pela nutricionista Luana Grabauskas, que é especializada em nutrição clínica funcional e materno infantil, com dicas de alimentos rapidos e praticos para repor suas energias e vitaminas, melhorar a sua disposição e fortalecer o seu leite (no caso das mamães que amamentam). Ela também preparou algumas receitas bem fáceis e com poucos ingredientes para você não perder muito tempo na cozinha.

Você também terá uma boa leitura sobre os principais efeitos psicológicos e hormonais que afetam as mamães nesse período, como saber identificar a depressão pós parto, descobrir que ela também pode afetar o papai, entender todas as mudanças que acontecem no nosso corpo, identificar se você tem diástase, conhecer os benefícios da amamentação para o bebê e para você mamãe, entender como a atividade física pode te ajudar, entre outros temas.

Veja a estrutura do treinamento:

  Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo

Nível 1

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 2

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 3

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 4

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 5

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 6

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 7

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Nível 8

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

TREINO A

Fortalecimento

TREINO B

Circuito

DESCANSO SEMANAL!

Antes de falar sobre o investimento vamos revisar os benefícios do curso

Há uma grande diferença entre valor e custo. Quando você investe em algo consistente e de qualidade, com certeza, o retorno positivo gera um resultado que você levará pra sempre em sua vida. Vamos rever todos os benefícios que o programa Pós Parto Ideal oferece:

100% online - você pode executar no seu tempo, quando e onde quiser;

O investimento é bem menor do que uma academia;

Após o últim nível você poderá voltar ao primeiro (programa sem fim);

E-book - Alimentação no Pós-Parto

E-book - Guia da Mamãe no Pós-Parto

Tutoria exclusiva comigo para tirar todas as suas dúvidas;

Além disso tudo, preparei outro bônus!

Além dos treinos, gravei uma série de vídeos com temas extremamente relevantes sobre o pós-parto. Eu chamei essa série de Mãe para Mãe, porque realmente teremos um bate papo com os seguintes assuntos:

Depressão Pós-Parto X Baby Blues;

Exaustão Pós-Natal;

Diástase;

Depressão Pós-Parto Masculina;

Benefícios da Atividade Física no Pós-Parto;

Amamentação.

Tudo isso por apenas:

10x R$ 49,99
OU
R$ 497,00 a vista!

Fique atenda, vou fechar as inscrições para essa turma no dia 08/11 ás 23:59.

Se você não gostar do programa eu devolvo 100% do valor investido!

Eu sei a força que a prática de exercícios físicos tem na vida das pessoas, principalemente das mamães. Confesso que nunca vi alguém que aplicou minhas dicas e não obteve resultados.

Em respeito as suas decisões, vou disponibilizar uma garantia incondicional de 14 dias (após a compra) para solicitar cancelamento. Você terá o valor estornado através dos meios de pagamento da plataforma Hotmart que é um sistema de pagamento especializado em produtos digitais e que recebeu o selo RA1000 no ranking de reputação do ReclameAQUI confirmando a sua confiabilidade.



Antes de iniciar, consulte o seu médico e siga à risca suas recomendações, portanto, verifique se está apta para iniciar as atividades físicas. Pois, quando realizá-las, você será inteiramente responsável pelos resultados. Todos os resultados variam de pessoa para pessoa, devido aos diversos fatores envolvidos durante a jornada, como o tempo e esforço envolvido, por exemplo. Além de existir a questão biológica de cada indivíduo.